InícioPolíciaConfusão em posto de combustíveis termina com muitos disparos e garçons atingidos...

Confusão em posto de combustíveis termina com muitos disparos e garçons atingidos em Rolim de Moura

Autor dos tiros foi encontrado morto durante a madrugada

Rolim de Moura viveu cenas de terror na noite de terça-feira (05). Segundo relatos, um homem estava ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência de um posto de combustível, quando se desentendeu com dois garçons do referido estabelecimento efetuando vários disparos, deixando os dois funcionários baleados em estado grave. Outro infrator estava de posse de uma faca.

Um policial que teria presenciado o crime atirou contra o suspeito por diversas vezes na tentativa de evitar uma tragédia maior.

Testemunhas afirmam que o criminoso estava com outras pessoas em um Gol de cor branca e após o crime empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Os atingidos ficaram em estados grave, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas para a UPA.

As vítimas foram identificadas por Anderson Ricardo e Vítor Henrique. Anderson foi atingido por 06 disparos, 04 na regiões do abdômen, 01 na virilha e um na região da caixa peitoral, Vítor Henrique foi alvejado com 03 disparos.

As informações prestadas para a polícia é de que a confusão teve início pelo fato do cliente que estava ingerindo bebida alcoólica começar a fumar. Nisso, um dos garçons pediu ao mesmo para não fumar no lugar, devido às recomendações do estabelecimento.

O garçom foi atender outra mesa, momento em que o suspeito se levantou e foi tirar satisfação. A partir daí a confusão aumentou e teve início os disparos de arma por parte do cliente.

Anderson tem a situação mais grave e foi encaminhado ao hospital de Cacoal, onde passou por cirurgia ainda na noite de terça, já Vítor não corre risco de morte.

O autor do crime foi identificado por Josué de Souza e mais tarde, por volta das 01h desta quarta-feira (05), seu corpo foi encontrado pela polícia no travessão localizado atrás do Parque de Exposição Agropecuária. O outro envolvido foi preso pela polícia.

(Edson Leite)

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui