InícioPolíciaAcusado de matar Rayane com suspeita de telefone com internet dentro da...

Acusado de matar Rayane com suspeita de telefone com internet dentro da cadeia em Alta Floresta

Na manhã do dia 05/05/2022, após receber a informação de que internautas teriam compartilhado nas redes sociais notícia que envolve JOSÉ PAULA GOUVEIA, preso no dia 24/04/2022 acusado do assassinato de sua ex namorada RAYANE, na qual se afirma que este estaria acessando celular dentro da unidade prisional de Alta Floresta D’Oeste.

O diretor geral, senhor Rubens Rodrigues da silva, vem a público repudiar a divulgação de fato inverídico e esclarecer  que o celular foi entregue a um familiar que acessou a rede social e atualizou o perfil do preso, conforme mostra print da conversa entre o diretor e o familiar.

Ainda, o diretor ressalta que o art. 349-A do Código Penal, preconiza que ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional é crime com previsão de detenção de 03 (três) meses a 01 (um) ano, sendo tal prática combatida com veemência, o que torna intoleráveis as insinuações de conivências por parte de servidores do sistema prisional desta comarca.

Fonte: Florestanoticias.com

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui