InícioPolíciaCasal vive momentos de pânico ao ser feito refém dentro de casa...

Casal vive momentos de pânico ao ser feito refém dentro de casa em Alto Paraíso

Na madrugada de quarta-feira, 06, um homem de 60 anos e uma mulher de 50, moradores da Avenida Alvorada, no município de Alto Paraiso, passaram por momentos de pânico ao presenciarem uma troca de tiros da Polícia Militar com os assaltantes que invadiram a casa deles e os mantiveram reféns.

De acordo com o registro do caso, a mulher conseguiu acionar a polícia antes da entrada dos assaltantes, que arrombaram a porta da frente para entrar na casa e manteve o casal refém. Quando os militares chegaram ao local, os agentes conseguiram fugir, acessando um terreno localizado ao lado do imóvel.

Ao darem ordem de parada aos assaltantes, os militares foram recebidos a tiros e revidaram, porém, não conseguiram evitar a fuga dos criminosos.

Dentro da casa, os policiais se depararam com o casal deitado no chão de um dos quartos, com os rostos cobertos e totalmente em pânico com a situação vivenciada.

Segundo relatos do casal, os três assaltantes encapuzados e armados com uma pistola e uma garrucha, invadiram a casa e pediam por joias, dinheiro e a chave da camionete, mas com a chegada rápida da guarnição, fugiram deixando os objetos para trás, levando apenas R$ 1,5 mil em espécie, um anel, o par de alianças do casal e um aparelho celular Iphone.

Na ação, os infratores, extremamente violentos, arrombaram três portas da casa para chegar até o casal, que ao perceber a ação, se trancou em um dos banheiros.

FONTE: Segundo News

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui