InícioPolíciaPai passa a noite escondido em banheiro após ver filho e amigo...

Pai passa a noite escondido em banheiro após ver filho e amigo serem mortos com tiros

Dois homens, 35 e 31 anos, identificados como Leandro Duarte de Oliveira e Diego Gleik de Brito, foram mortos com tiros de arma de fogo no sábado (14), em Vilhena (RO).

Reprodução/Folha do Sul

O pai de uma das vítimas, estava visitando o filho, ouviu os disparos de arma de fogo dentro da casa e, temendo pela vida, ficou escondido, durante toda a noite, dentro banheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado de possível homicídio no bairro Cristo Rei.

No local, em contato com um idoso de 64 anos, ele informou ser pai de Leandro, uma das vítimas. O idoso relatou que estava visitando o filho, quando em determinado momento na noite de sábado, enquanto estava no banheiro, ouviu os disparos de arma de fogo dentro da casa. Temendo pela vida, o idoso disse que se escondeu dentro do banheiro.

Após passar noite toda dentro do banheiro, pela manhã ele saiu e pôde ver o filho e o amigo dele no chão da casa com várias perfurações de arma de fogo no corpo. O idoso, assustado, procurou ajuda com os vizinhos que acionaram a polícia.

Após ouvir a testemunha, os militares precisaram forçar a entrada pela porta da casa. Dentro da residência, eles visualizaram um estojo de munição 9 mm e marcas de sangue pelo chão.

Uma das vítimas estava caída na sala com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo. Já o segundo homem estava caído chão do quarto, também com diversas perfurações de arma de fogo. Ambos tiveram o óbito constatado. A perícia esteve no local e a Polícia Civil investiga o caso.

Vítimas haviam sido absolvidas de morte cruel e tentativa em Cabixi:

No ano de 2022, Leandro e Diego foram submetidos a Juri Popular em Colorado do Oeste/RO, acusados de terem assassinado com requintes de crueldade o pedreiro Edilson Pereira da Costa, de 32 anos, e deixado o irmão da vítima, de 40 anos, em estado grave, com vísceras expostas, após ataque à facadas.

Na ocasião, ambos foram levados à Juri Popular na cidade de Colorado do Oeste, e acabaram absolvidos das acusações, uma vez que os advogados afirmaram que estes agiram em legitima defesa.

Desde então, Leandro e Diego passaram a receber ameaças de morte, por parte do sobrevivente e devido a isto, decidiram se mudar para a cidade de Vilhena/RO.

A Polícia Civil agora, trabalha com a hipótese de crime encomendado e investiga toda a situação, para descobrir a real autoria e motivação do duplo homicídio. Contudo, até o momento, todos os fatos apontam o sobrevivente de Cabixi, como mandante deste crime.

Fonte: G1 RO, Rota Policial News

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui