InícioDestaquesLideranças destacam trabalho do deputado Cirone

Lideranças destacam trabalho do deputado Cirone

Com trabalho prestado nos mais diversos setores, Cirone recebeu votos nos 52 municípios rondonienses, na sua reeleição a deputado estadual

O deputado Cirone Deiró tem somado com a gente de forma muito significativa na saúde, na educação, na agricultura e em várias outras áreas, no município de Alto Alegre dos Parecis. A afirmação foi feita pela vereadora Marlene Rodrigues da Costa. “Com o apoio do Cirone e do governador Marcos Rocha, temos recebido jogos de carteiras, playgrounds, notebooks e aparelhos de ar-condicionado para nossas escolas, além de maquinário agrícola e rouparia hospitalar, entre vários outros benefícios”, informou a vereadora.

O vereador José Inácio Filho, o Zequinha, do município de Seringueiras, também enalteceu o trabalho do deputado. Segundo o vereador, Cirone intercedeu junto a Secretaria de Estado da Educação e ao Governo do Estado, para que o município fosse contemplado com 790 jogos de carteiras. Ele citou também ações do deputado em favor das áreas da saúde e da agricultura. “É um deputado que tem nos ajudado muito”, afirmou.

Em reconhecimento ao trabalho de Cirone, em Espigão do Oeste, a Câmara Municipal vai homenageá-lo com a concessão de um Título de Cidadão Honorário. O projeto foi  proposto pelos vereadores Cosmo de Novaes Ferreira, o Cocó (União Brasil) e Gilmar Loose (MDB) e aprovado por unanimidade. “É uma forma de reconhecermos o trabalho desse gigante da política rondoniense”, disse Cocó, durante a sessão de votação do projeto.

Ao apresentar o projeto, Cocó fez um relato sobre o trabalho realizado por Cirone Deiró, em favor de Espigão do Oeste. O vereador também se referiu ao respeito do deputado pelo município, ao volume de recursos assegurados por ele e a quantidade de votos obtida na região. Enalteceu também a competência, honestidade e ética do parlamentar. “Cirone Deiró está conseguindo realizar um grandioso trabalho, junto com nosso governador Marcos Rocha”, afirmou.

Texto: Eli Batista

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui