InícioPolíciaCorpo de homem encontrado dentro de casa em chamas em Colorado pode...

Corpo de homem encontrado dentro de casa em chamas em Colorado pode ser de homem acusado de homicídio

Embora ainda não haja identificação oficial do corpo carbonizado encontrado dentro de uma casa em chamas na cidade de Colorado do Oeste, amigos do morador do imóvel já estão divulgando nas redes sociais que o cadáver encontrado é dele.


Caso se confirmem estas informações, a vítima do que aparenta ser um atentado é Vanildo de Souza Santos, conhecido como “Neguinho”. Ele não foi encontrado desde o incêndio e as chamadas feitas para seu número de celular não são atendidas.

Vanildo foi condenado, em Vilhena, no ano de 2014, acusado de ter matado, no ano anterior, o corretor de imóveis Duílio Lourenço Duarte, que tinha 59 anos na época do crime. Ele saiu da cadeia em 2019.

Ao se apresentar na polícia, Neguinho alegou ter cometido o assassinato por causa de uma dívida de 50 reais, e alegou ter levado “uns tapas na cara” desferidos por Duílio. Porém, levado a júri popular, foi condenado junto com o mandante do homicídio e um comparsa.

Para confirmar oficialmente o óbito com a identificação do corpo serão necessários exames de DNA e análise da arcada dentária do cadáver. O fogo na casa pode ter sido provocado por algum equipamento esquecido pelo morador.

A polícia segue investigando para saber de que forma o homem carbonizado foi morto e qual teria sido a motivação para um eventual assassinato que, se confirmado, seria literalmente uma “queima de arquivo”.

Fonte: Folha do Sul

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui