InícioPolíciaMotoristas morrem queimados após colisão entre caminhões; Uma das vitimas era de...

Motoristas morrem queimados após colisão entre caminhões; Uma das vitimas era de Novo Horizonte

Dois motoristas morreram após uma batida entre dois caminhões na Serra do Mangaval, BR-070, próximo a Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (21) e os caminhões pegaram fogo.

imagem-1706009113.webp
Joner Campos / Cáceres Notícias

Um vídeo gravado mostra os veículos em chamas e muita fumaça. O Corpo de bombeiros foi acionado, realizaram o trabalho de combate as chamas.

O acidente ocorreu entre um caminhão de câmara fria de peixe e um caminhão tanque que entrou em combustão. De acordo com as informações preliminares, a carreta câmara-fria carregado de peixes que seguia no sentido Cáceres a Cuiabá, já a outra carreta seguia no sentido inverso quando houve a colisão e a explosão causando o incêndio.

Informações de populares dão que a carreta teria perdido o freio e em virtude disso teria vindo a colidir com a carreta-tanque.

Ao g1, o Superintendente-Regional da Policia Rodoviária de Mato Grosso confirmou a morte dos dois motoristas e que não haviam passageiros.

Os levantamentos no local infelizmente apontam para o óbito de ambos os motoristas envolvidos. Não haviam passageiros. Um veículo transportando combustível e outro com pescado. As instituições trabalham para liberação total da pista, em breve.

A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com equipe da Secretaria de Meio Ambiente do estado foram acionados. O fluxo ficou totalmente bloqueado até a finalização do atendimento com a avaliação dos riscos e limpeza da via, segundo a PRF.

A carreta carregado com peixes estava a caminho de Brasília após ter saído de Alta Floresta D’Oeste (RO). O condutor foi identificado com sendo Gean Clésio Ferraz Barbosa, de 22 anos, morador de Novo Horizonte d’Oeste (RO). Já o condutor do outra carreta foi identificado como sendo Jose Luiz Braz de 66 anos, morador da cidade de Cuiabá

Fonte: g1 MT 

 

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui