InícioPolicialVilhena: Suspeito de tentativa de feminicídio com martelo é preso pela Polícia...

Vilhena: Suspeito de tentativa de feminicídio com martelo é preso pela Polícia Civil

Por medo, num primeiro instante, mulher disse que foi um assalto, mas acabou denunciando o ex-marido

A Polícia Civil de Vilhena, através da Delegacia Especializada na Repressão dos Crimes Contra a Vida (DERCCV), elucidou e prendeu o principal suspeito de uma tentativa de feminicídio que chocou a comunidade local. O crime ocorreu no dia 27 de setembro de 2024, na Rua 903, nº 2097, no Bairro Boa Esperança, tendo como vítima L. A. O. M., gravemente ferida por ataques brutais com um martelo e outros instrumentos.

Detalhes do crime

De acordo com o relatório policial, a vítima foi agredida no início da manhã com um martelo, sofrendo golpes que causaram traumatismo craniano grave e múltiplas fraturas no crânio. Além disso, ela foi golpeada com instrumentos corto-contusos e teve sua cabeça repetidamente batida contra a parede. L. foi abandonada no local e encontrada por familiares apenas no final do dia. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde permaneceu internada na UTI com lesões gravíssimas.

Prisão do suspeito

No dia 1º de dezembro de 2024, por volta das 20h08, outra ocorrência com características semelhantes ao crime contra L. foi registrada. Durante as investigações, C. A. A. S., já suspeito pela tentativa de feminicídio anterior, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A Delegacia Especializada na Repressão dos Crimes Contra a Vida (DERCCV), representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida e cumprida pela equipe de investigadores. Sendo que o acusado permanece à disposição da Justiça.

Compromisso com a Justiça

A Polícia Civil de Vilhena destacou o empenho da DERCCV em solucionar crimes de homicídio e outros ilícitos na região. O caso evidencia a eficiência das investigações e reforça o compromisso da instituição em garantir a segurança da sociedade.

A colaboração da população foi crucial para a elucidação completa do caso, garantindo que o suspeito seja responsabilizado pelos crimes cometidos e reforçando a sensação de segurança na comunidade vilhenense.”

A delegacia especializada na repreensão aos crimes contra a vida – DERCCV, trabalha incessantemente para garantir justiça as vítimas e a segurança a nossa sociedade”.

Fonte: Polícia Civil

 

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui