InícioUncategorizedAdvogado Luiz Paulo, morador de Cacoal, reafirma pré-candidatura a deputado estadual

Advogado Luiz Paulo, morador de Cacoal, reafirma pré-candidatura a deputado estadual

O advogado Luiz Paulo reafirmou a pré-candidatura ao cargo de deputado estadual nas eleições gerais desse ano. Residente na cidade de Cacoal há mais de cinco anos, onde possui seu escritório de advocacia, ele tem recebido adesões ao projeto de levar para Assembleia Legislativa de Rondônia um trabalho com muita dedicação, responsabilidade, seriedade e comprometimento.

Para o advogado Luiz Paulo é necessário que o parlamentar deva, prioritariamente, atuar nas fiscalizações junto ao governo do Estado em diversas áreas, saúde, educação, segurança, entre outras, bem como ouvir as necessidades da população; propor leis e articulações políticas que solucionem os problemas das pessoas.

Ciente da responsabilidade de ser um representante da população na sede do Legislativo Estadual, o pré-candidato a deputado acredita que a preparação técnica, a disposição política e o apoio das pessoas com quem têm contato nas diferentes áreas profissionais, fazem com que se mantenha firme na caminhada e coloque seu nome à disposição dos convencionais para a aprovação da pretensão de representação popular e democrática dos rondonienses.

Além da história pessoal, de quem teve origem humilde e conseguiu destaque profissional e político, o advogado, que também é jornalista e ex-servidor da justiça, enfatiza que além do conhecimento, a experiência é essencial para o exercício de um mandato parlamentar. Filho de professor, Luiz Paulo quer atuar em favor da educação e, como defensor do setor produtivo, irá colocar um eventual mandato à disposição dos interesses dos produtores rurais, do empresariado e dos novos empreendedores, que buscam no suor do dia a dia o sustento para suas famílias. A busca de recursos para soluções de problemas graves da região de Cacoal e a parceria para levar uma vida melhor aos cacoalenses e moradores da região também são bandeiras do advogado que é pré-candidato.

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

 

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui