InícioPolíciaDezembro começa com dois pontos de interdições parciais da BR-364

Dezembro começa com dois pontos de interdições parciais da BR-364

Manifestantes antidemocráticos que não aceitam a derrota de Jair Bolsonaro (PL) que aconteceu há 30 dias voltaram a fechar rodovias de Rondônia nesta quinta-feira (1º/12).

Reprodução/PRF

Segundo fivulgou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dezembro começou com dois pontos de interdições, sendo um em Ariquemes e um em Cacoal. A informação foi divulgada pela PRF às 6h.

Na noite de ontem (30), o motorista de uma carreta acabou perdendo a razão ao ter seu veículo apedrejado por manifestantes e acelerou o veículo contra pessoas e barracas, passando por cima de carros e arrastando uma mulher.

Segundo informações, os manifestantes antidemocráticos estariam obrigando o motorista a aderir ao movimento. Ao dizer ser contrário à manifestação, uma discussão se formou, onde o motorista foi ameaçado pelos manifestantes e também proferiu ameaças.

Neste momento, ele aceleou o veículo e furou a tentativa de bloqueio, atropelando uma mulher. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o início da confusão, a carreta sendo apedrejada, disparos de arma de fogo e o momento do atropelamento.

A Polícia Militar e a PRF divulgaram que o motorista foi preso próximo a Riozinho, distrito de Cacoal. Apesar da gravidade das imagens do atropelamento, a mulher foi socorrido ao Heuro de Cacoal e não corre risco de morte.

Fonte: Da redação TribunaTOP

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui