InícioDestaquesFACER presente no Ciclo de Debates da CACB em Brasília

FACER presente no Ciclo de Debates da CACB em Brasília

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, foi um dos convidados do evento

imagem-1714131733.webp

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (Facer), Marco Cesar Kobayashi, participou nesta semana, em Brasília, do Ciclo de Debates promovido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil ( CACB).

O impacto das alterações legislativas nas empresas de tecnologia e inovação foi o tema central do Ciclo de Debates, que contou com a participação de representantes de diversas entidades ligadas ao setor produtivo, parlamentares, integrantes da CACB e presidentes de Federações Empresariais de diversos estados brasileiros.

“É preciso parabenizar a CACB, em nome do presidente Alfredo Cotait, por essa iniciativa de realizar os ciclos de debates, aproximando os estados e debatendo junto às federações pautas de extrema relevância. Ao participar destes ciclos, podemos também apresentar e debater demandas específicas de Rondônia e de toda a nossa região”, destacou o presidente da FACER.

Nesta quarta-feira (24), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira participou do Ciclo de Debates. O encontro teve como foco “O Congresso e as MPEs – A pauta econômica empresarial de 2024 e os impactos das reformas no empreendedorismo”.

O presidente da CACB, Alfredo Cotait Neto, convidou, para a conversa com o parlamentar, representantes das 27 federações estaduais. “O intuito do encontro é aproximar empresários, lideranças das associações comerciais e empresariais e autoridades que possam fazer a diferença para os micro e pequenos negócios”, pontuou.

Ao longo de dois dias de debates, entraram em pauta assuntos como carga tributária, competitividade, legislação trabalhista e ações no Parlamento que se fazem necessárias para incentivar as empresas de tecnologia e inovação no país.

imagem-1714131747.webp

(Assessoria de Imprensa/FACER)

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui