InícioPolíciaMenor é apreendido por invadir residência, estuprar e roubar jovem

Menor é apreendido por invadir residência, estuprar e roubar jovem

Na Delegacia, a vítima reconheceu o menor como autor do crime

Por volta das 02h45 da madrugada de sexta-feira(11), a Polícia recebeu um chamado via 190, onde uma vítima relatou que estava em sua residência dormindo, quando em dado momento uma pessoa bateu na porta da residência dizendo que alguém havia tentado furtar a sua moto e ele mesmo tinha recuperado pra ela, ainda segundo o estranho, a Polícia estava na frente da casa querendo conversar com ela para devolução do bem.

Acreditando na versão do bandido, a mesma abriu a porta da residência e o indivíduo anunciou o assalto, adentrou a casa dizendo que estava armado.

O homem que a ameaçava de morte durante todo o tempo, ainda a violentou sexualmente. O estuprador fugiu do local levando uma motoneta, o celular, dinheiro e pertences da vítima.

A jovem traumatizada pela brutalidade que havia ocorrido foi conduzida ao Hps Ana Neta, passou por exame clínico e foi medicada, sendo encaminhada pelo médico de plantão ao IML para exame de corpo de delito.

Ao tomarem conhecimento e já com as características físicas do suspeito, os militares passaram a efetuar diligências e em uma ação rápida, lograram êxito em localizar o anel pertencente à vítima. O anel estava na posse de um homem em um local já conhecido como ponto de venda de drogas.

Indagado, o homem disse que durante a madrugada, dois jovens passaram por ali, ofereceram o objeto e então negociaram. O homem também revelou o nome dos suspeitos.

Em um ato contínuo, os policiais foram até a casa do autor do estupro que é um menor de idade, onde localizaram o capacete e o celular da vítima.

Logo depois, o menor indicou onde teria escondido a motoneta que foi localiza escondida em meio ao mato, no setor industrial.

Dando sequência, a polícia foi até a casa do segundo envolvido, entretanto, o mesmo disse que não teve participação e que apenas encontrou com o menor na rua já com o anel e o capacete e que fora até a “boca”, para negociar o anel.

Já na Delegacia, a vítima reconheceu o menor como autor do crime.

Diante dos fatos, ambos foram apresentados para comissariado de plantão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Com informações do Pimenta Virtual

Fonte: Alerta Cacoal

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui