InícioUncategorizedRO-479 recebe microrrevestimento asfáltico de Rolim de Moura à BR-364

RO-479 recebe microrrevestimento asfáltico de Rolim de Moura à BR-364

Reprodução/Assessoria

O deputado estadual Jean Oliveira (MDB) tem cobrado melhorias na malha viária de responsabilidade do Governo do Estado, com o objetivo de melhorar a trafegabilidade. Recentemente, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER atendeu à solicitação do parlamentar e concluiu 31,4 quilômetros de microrrevestimento asfáltico nas rodovias 267 e 135, que interligam a RO-479 ao município de Castanheiras.

Agora, atendendo ao pedido do deputado Jean Oliveira, a equipe do DER iniciou a revitalização asfáltica da RO-479, que interliga Rolim de Moura à BR-364. “O microrrevestimento asfáltico rejuvenesce o pavimento antigo, melhorando a trafegabilidade e a durabilidade do asfalto. Agradeço ao governador, Coronel Marcos Rocha, e ao diretor do DER, Eder Fernandes por sempre estarem prontos para atender à demanda da população”, frisou.

RO-479 recebe Microrrevestimento Asfáltico de Rolim de Moura à BR-364

Segundo Thiago Moreira, gerente da 4ª Usina de Asfalto do DER, os 38 quilômetros de extensão da RO-479 serão revitalizados com microrrevestimento asfáltico. “O serviço de microrrevestimento protege o pavimento, melhorando a impermeabilização, evitando infiltrações, selando fissuras, elevando o coeficiente de atrito entre pneu/pavimento/rugosidade e rejuvenescendo superficialmente os pavimentos asfálticos em início de desgaste”, explicou.

RO-479 recebe Microrrevestimento Asfáltico de Rolim de Moura à BR-364

De acordo com o diretor-geral do DER, Eder Fernandes, as duas carretas/usinas móveis de microrrevestimento do DER estão executando os trabalhos na rodovia 479.

Para a empresária Maria de Lurdes, o deputado Jean Oliveira e o governador, Coronel Marcos Rocha, estão de parabéns pelas ações realizadas na região. “São obras e ações que atendem às expectativas da população. Essa obra na RO-479 está ficando excelente”, disse.

Fonte: Assessoria

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui