InícioGeralUnião Cacoalense vence Real Ariquemes e é campeão do segundo turno do...

União Cacoalense vence Real Ariquemes e é campeão do segundo turno do campeonato rondoniense

A presença do torcedor Cacoalense foi destaque, todos os ingressos para a final foram vendidos.

O União Cacoalense pode comemorar um título após mais de 15 anos. A equipe venceu o Real Ariquemes por 1 a 0 e faturou o segundo turno do Campeonato Rondoniense. O gol da partida foi marcado por Tafarel, ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o União Cacoalense agora enfrentará novamente o Real Ariquemes, campeão do primeiro turno, em dois duelos válidos pela finalíssima do estadual.

O União Cacoalense aproveitou a oportunidade que teve no primeiro tempo para sair na frente do Real Ariquemes. O gol da etapa inicial foi marcado por Tafarel nos minutos finais da etapa. Com o resultado de momento, a raposa da BR consegue o título do returno.

A primeira etapa foi marcada pelos lançamentos e chutões. Os atletas tiveram muita luta pelo meio. Fora o gol, as grandes chances vieram de chutes de fora da área.

No início do período, o Real Ariquemes foi mais incisivo. Aos 10 minutos, Fabrício Ramos cobrou escanteio na pequena área. Maicon cabeceou no chão e a bola quicou e saiu.

Com 13, o União respondeu com lance plástico. Wilker ajeitou de escorpião para Douglas no ataque do União. Douglas arriscou com a perna esquerda, bola foi com efeito e Rodrigo espalmou em defesa complicada.

Cinco minutos mais tarde, o Real respondeu. A chance mais clara. Fabrício Ramos bateu escanteio na área. Lucão desviou. Bola chegou até Leleco que não conseguiu desviar. Léo Mineiro também arriscou. Foi aos 22 minutos, que o camisa nove roubou a bola para o Real e bateu firme ao lado do gol de Arthur de Marco.

Com 32 minutos, Douglas dominou de costas. Tocou para William Saroa. Ele dominou ajeitando e chutou forte ao lado do gol adversário.

O gol viria aos 42, Danilo Baia cobrou escanteio. Lucão ganhou da defesa e cabeceou no canto. Diego Rosa salvou na linha. Bola voltou e Tafarel encheu o pé para o gol. União 1 a 0.

Na sequência, Rodrigo fez grande defesa. Em jogada ensaiada do clube, William Saroa cobrou colocado no lado direito do goleiro. Que, defendeu.

No segundo tempo, o Real Ariquemes se lançou ao ataque e sofreu com os contra ataques. Fabrício se destacou com bons passes pelo meio.

Aos 8 minutos, William Saroa, do União Cacoalense, cobrou falta fechada e Rodrigo, do Real Ariquemes, cinematograficamente espalmou para escanteio. Com 19 minutos, Juninho Oliveira passou pela esquerda para o avanço do lateral Marquinhos. Ele bateu cruzado e Lucão desviou para tirar.

Aos 21 minutos, Edson Amorim, do Real Ariquemes, apareceu. Ele dominau com espaço. Ajeitou para a batida e chutou cruzado contra o gol de Arthur. Bola passou à direita do goleiro.

Nos minutos finais, William Saroa cobrou escanteio. Fabrício cabeceou. Bola ficou viva na pequena área, desviou em Wellinghtinho e saiu do gol.

Final de jogo: União Cacoalense 1×0 Real Ariquemes

Fonte: ge.globo.com

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui