InícioDestaquesVereadora Juliana Nonato visita empresa Cantinho do Açaí, a primeira aderir o...

Vereadora Juliana Nonato visita empresa Cantinho do Açaí, a primeira aderir o símbolo da Fibromialgia na placa de prioridades

Lei 091/2023, proposta pela vereadora Juliana tornando realidade, iniciativa é digna de reconhecimento

imagem-1706102538.webp
Vereadora Juliana Nonato foi a primeira aderir o símbolo da Fibromialgia na placa de prioridades

No último sábado, dia 20, a vereadora Juliana Nonato esteve fazendo uma visita no empreendimento da empresária Karla Cecília, no Cantinho do Açaí, a convite da Rose “bordados”.

Rose que é portadora da Fibromialgia, em conversa com a amiga Karla, falou para ela sobre a Lei que já estava sancionada no município. Então Karla já solicitou a inclusão do símbolo da Fibromialgia na placa de atendimentos prioritários, fazendo assim cumprir a Lei municipal.

A vereadora Juliana, que é a autora do Projeto de Lei, ficou muito agradecida pelo convite e feliz em ver que a empresária está abraçando a causa. Karla disse que procura fazer o melhor em seus atendimentos, principalmente aos que necessitam de prioridades, pois ela sabe que pessoas que são portadores de doenças silenciosas, não visíveis, sofrem por não serem compreendidos, inclusive a empresária tem duas pessoas na família portadora da Fibromialgia.

“Quero expressar meu sincero agradecimento a Karla por sua pronta atuação ao cumprir a Lei 091/2023, tornando realidade a obrigatoriedade de atendimento prioritário aos portadores de Fibromialgia e incluindo o símbolo mundial da Fibromialgia na sua placas de atendimento prioritário, contribuindo significativamente para a inclusão e bem-estar dessas pessoas. Sua iniciativa é digna de reconhecimento e reflete um comprometimento valioso com a comunidade”, declarou Juliana a empresária.

Juliana ainda enfatizou as demais empresas, que façam valer a Lei, para que possa aderir o símbolo da Fibromialgia, que priorizem as pessoas portadoras.

imagem-1706102515.webp

Assessoria

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui