InícioPolíciaVídeo mostra pânico em restaurante após policial atirar contra grupo que tentava...

Vídeo mostra pânico em restaurante após policial atirar contra grupo que tentava matar homem a golpes de facão

Reprodução/PVH Notícias

Os clientes de um restaurante da avenida Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, viveram momentos de pânico na noite desta quarta-feira (3) por causa de uma tentativa de homicídio na frente do estabelecimento. Houve disparos de um policial para impedir o assassinato, o que assustou os clientes.

Segundo boletim de ocorrência, quatro suspeitos armados com pedaço de madeira e facões cercaram um homem de 38 anos e começaram a agredi-lo com golpes na cabeça.

Um policial civil à paisana, que estava jantando no restaurante, percebeu o ataque e se aproximou do vidro do estabelecimento. Ele se identificou como autoridade da polícia e deu voz de comando para que os criminosos parassem a agressão contra o homem.

No entanto os quatro suspeitos continuaram dando golpes contra o homem e então, para evitar o homicídio, o policia civil diz ter feito disparos de arma contra o grupo.

Após os tiros, os quatro suspeitos correram e um deles foi na direção da rodoviária, que fica perto do restaurante.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi chamada ao restaurante e os militares conseguiram localizar, nas proximidades, dois dos suspeitos da tentativa de homicídio.

Um deles, Victor Augusto, estava com três perfurações no corpo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao Hospital João Paulo II para atendimento médico. O outro suspeito preso, José Flávio da Silva, foi levado à Central de Flagrantes.

Já o homem agredido pelos quatro suspeitos na frente do restaurante recebeu atendimento médico do Samu e foi levado também ao Hospital João Paulo II.

Fonte: G1 RO

Últimas notícias:

Veja mais notícias aqui